Movimento Mulher 360 [ARQUIVO]

A Associação Movimento Mulher 360 (MM360) nasceu com o objetivo de empoderar e fomentar o desenvolvimento econômico feminino.

Fruto da parceria entre Unilever, Walmart Brasil, PepsiCo Brasil, Nestlé, Bombril, Johnson & Johnson, Cargill, Natura, Coca-Cola, DelRio, Santander e Diageo, a Associação Movimento Mulher 360 está alinhada com os sete Princípios de Empoderamento da ONU Mulheres e visa estimular a igualdade de gênero, discutir a questão dentro da estratégia do negócio, identificar boas práticas que possam ser replicadas e fornecer ferramentas para mensurar avanços.

Com planejamento estratégico da Goldenberg, criamos a identidade visual do projeto, as diretrizes de uso da marca e as peças de apoio para o lançamento da iniciativa. O evento contou com a participação de executivos e lideranças de empresas parceiras.

 

Cliente

Goldenberg

Ano

2015

O que fizemos

Acreditamos que ações com visão em 360 graus geram ecos que se propagam, reverberando resultados em várias esferas da sociedade. Para apoiar este conceito, desenvolvemos a identidade com base em um grafismo de circunferência.