Movimento Mulher 360

A Associação Movimento Mulher 360 (MM360) nasceu com o objetivo de empoderar e fomentar o desenvolvimento econômico feminino.

Fruto da parceria entre Unilever, Walmart Brasil, PepsiCo Brasil, Nestlé, Bombril, Johnson & Johnson, Cargill, Natura, Coca-Cola, DelRio, Santander e Diageo, a Associação Movimento Mulher 360 está alinhada com os sete Princípios de Empoderamento da ONU Mulheres e visa estimular a igualdade de gênero, discutir a questão dentro da estratégia do negócio, identificar boas práticas que possam ser replicadas e fornecer ferramentas para mensurar avanços.

Com planejamento estratégico da Goldenberg, criamos a identidade visual do projeto, as diretrizes de uso da marca e as peças de apoio para o lançamento da iniciativa. O evento contou com a participação de executivos e lideranças de empresas parceiras.

 

Cliente

Goldenberg

Ano

2015

O que fizemos

Identidade
Impressos
Manual de marca

Acreditamos que ações com visão em 360 graus geram ecos que se propagam, reverberando resultados em várias esferas da sociedade. Para apoiar este conceito, desenvolvemos a identidade com base em um grafismo de circunferência.